PARCELAMOS EM ATÉ 6X SEM JUROS

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 (19) 9 9587-3993

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 contato@itajipora.com.br

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 (19) 9 9587-3993

SOBRE A ITAJIPORÃ

ITAJIPORA : Sua Loja Completa de Produtos Naturais 

Somos a única empresa que contém Ouro Coloidal 100% Natural com nanopartículas de ouro em sua Composição. Única água no Brasil que além do ouro contém mais 10 minerais nobres em sua composição de forma natural e sem processo de eletrólise.

Pensando na segurança de nossos clientes, nossos produtos são 100% legalizado e registrado na Anvisa, seguindo todos os critérios obrigatórios.  Todos os nossos produtos são testado e aprovado pela Anvisa certificando a segurança e qualidade. 

Além de oferecer os melhores produtos, também prezamos pela excelência no atendimento ao cliente. Nossa equipe de especialistas está sempre à disposição para tirar suas dúvidas e te ajudar a encontrar o produto ideal para suas necessidades.

Oferecemos diversas formas de pagamento para facilitar suas compras. Você pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário, débito online ou PIX. E para sua maior comodidade, parcelamos suas compras em até 6 vezes sem juros.

A Itajiporã é a sua loja de confiança! Compre com segurança, receba seus produtos em todo o Brasil e aproveite as nossas ofertas imperdíveis.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 6x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a transportadora responsável .

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada. Você consegue acompanhar desde a saída de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

 

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.